Perguntas Frequentes
- Como funciona a válvula de segurança do forno?
- O forno não está acendendo, o que fazer?
- Como solicito visita técnica para eletrodomésticos?
- Como deve ser o local de instalação do meu fogão?
- É realmente necessário instalar os pés nos fogões?
- Qual procedimento deve ser realizado em caso de suspeita de vazamento de gás?
- Qual é a voltagem do fogão e do cooktop Itatiaia?
- Quais medidas devem ter o recorte no tampo do armário / bancada para instalação do Cooktop?
- Meu fogão / cooktop está dando choque. O que pode ser?
- Qual o prazo para que o técnico compareça na minha residência em caso de solicitação de assistência?
- Solicitei algumas peças na garantia e preciso do código de rastreio, como proceder?
- Não estou com a nota fiscal do meu produto, como proceder?
- O que eu preciso para abrir uma assistência técnica para o meu fogão / cooktop?
- Meu fogão ou cooktop está fora da garantia. Como faço para entrar em contato com um técnico?
- Como faço para identificar o modelo e o número interno do meu fogão ou cooktop Itatiaia?
- Por que é necessário preaquecer o forno antes de colocar os alimentos para assar?
- Qual é o horário de atendimento da Central de Relacionamento?
- Como proceder para solicitar assistência técnica?
- Se eu não conseguir montar um produto, a Itatiaia poderá me ajudar?
- Qual é o horário de atendimento da Central de Relacionamento?
- É possível solicitar assistência técnica em nome de uma pessoa que não efetuou a compra?
- É possível solicitar assistência técnica sem o envio das fotos dos produtos?
- É possível solicitar assistência técnica sem a nota/cupom fiscal?
- Faltou uma peça no produto que comprei. O que posso fazer?
- O produto que comprei tem uma peça com defeito. O que posso fazer?